A Direita domina as ruas, e a Esquerda não consegue negar!
- bahiadireita
- 9 de abr.
- 2 min de leitura
A Esquerda não consegue mais esconder a inveja, a Direita é a protagonista das manifestações.

Não é novidade para ninguém, até a mídia tradicional, que a todo momento tenta descredibilizar as manifestações convocadas por Bolsonaro não consegue mais esconder a realidade.
É perceptível a desorganização crônica da Esquerda quando o assunto é a convocação de manifestações em qualquer lugar do país; desorganização essa que se faz refletir nos discursos de Lula, cada vez mais contraditórios, irrealistas, sem nexo, criando situações cada vez mais embaraçosas para as lideranças e marketeiros do PT, contribuindo para a desaprovação cada vez maior do ex-presidiário.
A mesma Esquerda que se diz representar o povo, não consegue, e na verdade nunca conseguiu, levar pessoas comuns para as ruas do Brasil, somente sindicalistas e estudantes doutrinados, e isso pois suas pautas levantadas não são úteis para o brasileiro. A Esquerda, enquanto o país enfrenta uma alta vertiginosa nos preços de tudo, prefere falar de ideologia de gênero.
Ao conttrário, a Direita sempre foi popular entre os brasileiros. Bolsonaro em momento algum precisou do famoso tão com mortadela e 20 reais para que o cidadão comum saia de sua casa, pois a pauta importa. A Direita pauta segurança, saúde, educação, alimentação, etc., motivo pelo qual faz sentido o homem comum e a mulher comum saírem de suas casas para se manifestar.
A Esquerda sempre soube disso, mas agora é impossível simplesmente negar que estão muito atrás da Direita quando o assunto é popularidade nas ruas. "Para colocarmos 10 mil pessoas nas ruas, muitas vezes a gente sua sangue", afirmou Edinho Silva, uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT).
As lideranças já entenderam que a sociedade não suporta mais o discursinho demagogo sobre picanha e cerveja. E na Bahia já não é mais diferente: o estado que em 2022 deu 72% dos votos para Lula, onde apenas duas cidades deram maioria de votos para Bolsonaro, começa a sentir os efeitos da política populista e ineficiente do governo Lula. Manifestações, adesivaços, e todo tipo de ação, dentro e foras das ruas, está sendo realizado neste que era conhecido nacionalmente como o estado "curral do PT".
Comentários